Copyright © 2017 Maria Vilhena

Home

Moradia em Tons Naturais

Espaço

Moradia Unifamiliar

Local

Anadia

Público-Alvo

Segmento de luxo

Intervenção

Projeto de Design de Interiores

Conceito

Para este projeto foi pedida a criação de um ambiente elegante, clean e claro, mas acolhedor .

A madeira clara foi amplamente utilizada em revestimentos da moradia e em mobiliário. Ainda que o pavimento da habitação seja em cerâmico, imita a madeira (em grande parte dos espaços), harmonizando com os revestimentos.
O conforto das madeiras e o tons claros das tapeçarias e têxteis (brancos e beges), foram enriquecidos com elementos em preto e dourado. Em algumas paredes encontram-se ripados compostos por madeira intercalada com iluminação. Todos estes elementos conferem contraste e dinamismo aos espaços, conseguindo-se um ambiente mais elegante.

E esta atmosfera foi levada também para os Wcs, onde se encontram cerâmicos marmoreados conjugados com elementos em madeira e pretos.
O quarto de criança foi trabalhado com o tema selva, mas dando continuidade ao requinte do resto da casa. Os tons são ricos mas discretos em todo o quarto, combinando com o grande mural alusivo ao tema.

A entrada da suite dá acesso ao WC, closet (que pode ser fechado) e quarto.
Os apainelados cor pérola revestem a parede de TV, que encontra um suave contraste no closet em madeira clara.
Os têxteis de cama em tons de branco e bege e o tapete pérola com "moldura preta" seguem a linha da zona social, criando uma continuidade de linhas e estilo em toda a casa.

DÊ ESPAÇO
À SUA ALMA

Deixe-se envolver no mundo Maria Vilhena e dê espaço à sua alma!

Fale com a
Maria Vilhena