Copyright © 2017 Maria Vilhena

Home

Home

Moradia de luxo

Espaço

Moradia

Local

Porto

Público-Alvo

Família

Intervenção

Projecto de Design de Interiores

Conceito

Para esta família, que tem sempre morada indefinida, foi projetada uma moradia perto da praia, contemporânea e muito neutra para ser fácil de vender ou alugar, quando a família se tiver de mudar novamente. Arrojado e requintado. para este projecto elegeram-se

materiais nobres como a madeira de nogueira em alto brilho, revestimentos em mármore e em espelho gris.
O mobiliário de linhas contemporâneas, conjugado com estofos e têxteis de formas e materiais sofisticados conferem o requinte pretendido.
No interior o preto está bastante presente em toda a casa, não retirando a dimensão dos espaços, e fazendo a perfeita ligação com o exterior da moradia, uniformizando-se num todo com o projecto de arquitectura.

A funcionalidade e versatilidade das peças de mobiliário e a sua adaptação a diferentes tipos de famílias, foram uma preocupação, conseguindo-se espaços em que a simples alteração de peças decorativas transforma os ambientes.
Na cave conceptualizou-se uma sala especialmente para o homem da casa receber os seus amigos. De ambiente arrojado e super masculino, a grande carga de preto na conjugação com o couro castanho de efeito gasto, foram a combinação perfeita para ainda criar uma sala de cinema.

DÊ ESPAÇO
À SUA ALMA

Deixe-se envolver no mundo Maria Vilhena e dê espaço à sua alma!

Fale com a
Maria Vilhena