Copyright © 2017 Maria Vilhena

O Blog da
Maria Vilhena

PRESS

09/06/2021

Criada em 2014, a marca Maria Vilhena Design é a materialização de uma paixão pela criação de interiores e exteriores, mas também um distinto exemplo de profissionalismo e uma referência no mercado nacional. Fale-nos um pouco mais sobre este projeto, o que a motivou a criá-lo e de que forma se diferencia no mercado.

Neta de um reconhecido empreendedor bairradino na área da serração de madeiras, eu cresci a absorver não só o cheiro inebriante dos pinheiros habilmente cortados, como a genuína paixão por esta matéria prima.

Ainda em pequena, ao ver madeiras a serem cortadas e embaladas diariamente, imaginava o que poderia construir com aquelas tábuas, longe de saber que fariam parte do meu futuro.

Consciente do meu legado e orgulhosa das minhas raízes que tanto me inspiraram e continuam a conduzir, na altura de decidir o meu percurso profissional, dei vida aos sonhos de menina: transformar vidas, concebendo peças de mobiliário e decoração únicas e espaços esteticamente agradáveis, funcionais, pensados e desenvolvidos à medida de cada cliente.

Hoje, continuo a assumir cada projeto como ímpar e irreplicável. Diariamente, são desenhados espaços únicos e sofisticados, onde as necessidades, desejos e sonhos de cada cliente, bem como as exigências de um futuro altamente tecnológico e sustentável, são a prioridade.

Diferenciamo-nos obviamente pelo nosso design, pois apesar de trabalharmos vários estilos está sempre presente o nosso cunho e acima de tudo, pelo nosso rigor e profissionalismo e acompanhamento preciso e cuidado a cada cliente.

 

Com soluções 360°, o atelier Maria Vilhena oferece aos seus clientes uma solução global, que confere a cada projeto a qualidade e distinção Maria Vilhena. Para isso, conta com a dedicação e profissionalismo da sua equipa e parceiros que, diariamente, trabalham para materializar os sonhos que lhes chegam às mãos. Atualmente, quais os serviços e soluções que o atelier Maria Vilhena tem disponíveis aos seus clientes?

Efetivamente oferecemos uma solução global, desde o estudo das necessidades de cada cliente, à conceção dos projetos e a sua execução.

E para isso temos connosco uma equipa de técnicos e de experientes artesãos em diversas áreas, que nos permitem materializar os projetos desde a obra ao fornecimento da decoração e entregar a cada cliente espaços de máxima qualidade.

 

O atelier Maria Vilhena oferece um serviço exclusivo: o lean design. Graças a este método, o atelier é capaz de projetar espaços totalmente coerentes com o estilo de vida pessoal ou profissional de cada um. Fale-nos um pouco mais deste método inovador e de que forma vem revolucionar o design de interiores.

O lean design tem como perspetiva melhorar a produtividade, reduzir custos e tempo e acrescentar valor ao cliente, seja empresarial seja particular, porque mesmo na nossa casa nós podemos rentabilizar melhor o nosso tempo tendo um espaço pensado à nossa medida.

Este método consiste no estudo exaustivo das dinâmicas e processos individuais das empresas ou famílias, permitindo-nos criar uma base forte e sustentada para desenhar espaços mais eficazes, eficientes e facilitadores de procedimentos, aliando sempre o conforto e a estética.

É fundamental conhecer as rotinas e objetivos de cada cliente para poder concretizar o seu lugar perfeito.

 

Com um vasto portefólio de projetos realizados nas mais diversas áreas, o atelier Maria Vilhena vem traçando um percurso de sucesso alicerçado no profissionalismo, dedicação, criatividade e muita paixão. Quais as bandeiras que continuarão a guiar o atelier ao longo dos anos e quais os objetivos que ainda pretende alcançar?

O objetivo diário que coloco para a empresa é o de proporcionar bem-estar aos nossos clientes, produzindo ambientes (residenciais, públicos e empresariais) de qualidade e inovadores no seu conceito e que vão ao encontro das necessidades e especificidades de cada família e de cada negócio. Para isso, fomento e conto sempre com o rigor, responsabilidade, integridade e eficiência de toda a equipa que se dedica a cada cliente/ projecto e , assim, proporciona um acompanhamento qualificado, rigoroso e preciso. Só assim, poderemos continuar a oferecer um serviço de excelência.

Pretendo que a empresa continue a crescer de forma equilibrada e sustentada, para que seja uma referência nacional e internacional entre as empresas de Design de Interiores, distinguida pela qualidade dos ambientes criados e pela demonstração da sua mais-valia, tanto no crescimento de cada empresa, como na funcionalidade das habitações.

Pode ver a entrevista aqui. https://issuu.com/portugalemdestaque/docs/ped_junho_2021_online

Seja o primeiro a comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *