Copyright © 2017 Maria Vilhena

O Blog da
Maria Vilhena

NEWS

10/07/2017

 

 

 

Quando ouvimos um amigo dizer-nos que vai vender a sua casa, não temos a verdadeira noção do que esse passo significa. O que pensamos de forma imediata é que é algo incrível e que, provavelmente, vai receber um bom dinheiro pelo negócio.

Mas quando chega o momento de vender a nossa casa, a situação torna-se um pouco diferente. As dúvidas surgem e pensamentos como “talvez seja melhor pedir ajuda” ou “não sei se estou a avaliar bem”, começam a surgir e a persistir… Uma verdadeira dor de cabeça!

Tudo o que queremos é fazer um bom negócio, de forma rápida, eficaz e claro, lucrativa. Mas não sabemos como fazê-lo ou de que recursos necessitamos.

O nosso amigo diz-nos para procurar uma imobiliária, o nosso pai diz que a melhor solução é fazer o negócio sozinho e há até quem ofereça ajuda de um tal conhecido que fará o negócio por nós, a baixo custo.
As dúvidas? Crescem, claro. Afinal de contas, é a nossa casa, o nosso dinheiro, e nós não queremos arriscar.

Este passo pode ser um enorme desafio, podendo mesmo tornar-se bem mais dispendioso do que deveria, se mal calculado e planeado.

Burocracias, impostos, anúncios, negociações por telefone, visitas… um sem fim de coisas que acabam por tornar a nossa vida bem mais complicada do que gostaríamos.

O objetivo é claro, vender a casa sem complicações, sem perder tempo, a um preço justo e de forma rápida, para poder iniciar uma nova vida.

A boa notícia que tenho para lhe dar é que com a Domozo os seus problemas acabaram mesmo antes de começar!

Com uma equipa de profissionais especialistas e qualificados, esta nova imobiliária vai acompanhá-lo em todas as etapas do processo de venda da sua casa, do início até ao fim.
Com um serviço altamente inovador, a venda da sua casa não só lhe vai ajudar a poupar milhares de euros, como ainda lhe vai tirar um peso de cima dos ombros.

Também eu achei incrível como, algo que parecia tão complicado inicialmente (e chato!), era afinal bem mais simples.

A Domozo desenhou um novo processo de venda a pensar única e exclusivamente nos seus interesses.

Apoio telefónico 24h por dia, 7 dias por semana e uma plataforma online onde pode navegar, ver e controlar facilmente todo o processo de venda do seu imóvel.

E o melhor de tudo? Não cobram as tradicionais comissões sobre o valor da venda do seu imóvel. O preço de venda pela Domozo será fixo e a sua poupança também!

Fazendo este investimento, não vai ter que se preocupar com nada. A equipa trata de tudo por si.

O processo é composto por 6 simples etapas. Na etapa 1, vai, juntamente com a equipa de especialistas, criar um anúncio que vai dar o destaque que o seu imóvel precisa. A etapa 2, é o chamado ‘momento da verdade’, onde o valor do seu imóvel é criteriosamente analisado e definido. Quando chegamos a meio do processo, à etapa 3, é chegado o momento de decidir qual é o melhor local para anunciar o seu imóvel, para assim alcançar os melhores resultados. A etapa 4 é a etapa que eu mais gosto, confesso. Basta que digamos qual o horário que nos convém e a Domozo trata dos contatos e do agendamento de visitas por nós. Na penúltima etapa, a 5, os especialistas tratam da negociação, garantindo que conseguimos o melhor negócio possível. E por último, mas não menos importante, claro, dá-se o tão esperado fecho da negociação. E, com certeza, que será ainda melhor do que imaginava no dia em que pensou que ía vender a sua casa.

Quer fazer o melhor negócio, de forma simples e sem riscos? Fale com a Domozo!

Para mais informações sobre o serviço
Domozo