Copyright © 2017 Maria Vilhena

Corporate

Cabeleireiro

21 Degraus

Espaço

Cabeleireiro

Local

Aveiro, Portugal

Público-Alvo

Homens e Mulheres dos 20 aos 40 anos, Pessoas irreverentes e aventureiras nos seus cortes de cabelo e barba

Conceito

A casa onde vivi..."
Este foi o mote para a concepção do espaço do cabeleireiro 21 Degraus.

Da parceria Maria Vilhena/ Pedro Silva nasceu um espaço onde a memória e a passagem do tempo são a essência do ambiente.
Para concretizar esta ideia descascou-se o tecto, até chegar às velhas vigas em madeira da estrutura do edifício, utilizou-se revestimento de paredes (papel e pintura) de aspecto gasto, envelhecido, embora vibrante no tom de verde escolhido (já que o cliente tem uma enorme paixão pelas antigas casas cubanas - tipicamente verdes no seu interior). Recorreu-se a mobiliário e a peças decorativas vintage, desde os candeeiros às cadeiras para os clientes, passando pelos rádios e o espelho de parede. O mobiliário feito à medida foi concebido com madeira rústica, para manter esta temática.

Este espaço localiza-se numa das zonas mais pitorescas da cidade de Aveiro, com vista para a ria e os molliceiros. Optou-se, por isso enaltecer e levar a envolvente para dentro do espaço, através da aplicação de três grandes espelhos no centro do cabeleireiro, formando uma ilha de trabalho onde os clientes tratam de si.

DÊ ESPAÇO
À SUA ALMA

Deixe-se envolver no mundo Maria Vilhena e dê espaço à sua alma!

Fale com a
Maria Vilhena